Lenovo Tab P11 PRO !! O Tablet que Falta no teu Arsenal !!

Para o que ele t l que est brutal para o partilhar contigo mas parece que eu tenho tido com, ele nas ltimas duas semanas mas se, pode ler, ai ai, a verso que eu tenho aqui tem teclado capa precisa de bem dois e 4G LT rpido uma Verso standalone sem teclado e capa sem estilos e, a nvel de caractersticas Apenas, no tem a porta para cima, 4G mas to prece muito competitivo para esta Gama de tablets, uma daquelas at vou, deixar, o link, l, embaixo e vou, deixar tambm, o link; para a forprint.pt Que ele vai se encontrar consumidas de preos espetaculares localidade muito, boa e claro como sempre suporta faz tempo de entrega, em 2448 horas seja temos E por acaso, o patrocinador deste vdeo qualidade de construo, muito, boa alumnio escovado em todo, o corpo e tal e como, usar Estas muito loucas e que alguns detalhes, no design e pois estamos aqui. No ecr que muito muito agradvel tem um design, elegante e leve e agradvel ao toque fcil de manusear, bastante nos casacos, tem quatro, colunas, duas de cada, lado Uma porta, USB para carregamento, armazenamento e tambm, transmisso de imagem que eu j parte mais alguns detalhes contigo depois De volume, no topo tem um boto para ligar e desligar, porque, o mesmo tempo reconheo que tua impresso digital e pode, tambm desbloquear, para alm, das, outras, formas, todas com, a tua carinha atravs, do Face de nvel da que uma das, coisas mais importantes no tablet.

Para, a referncia ter uma resoluo Espetacular 2.560 por 1.600 e nvel de cores, resoluo os ngulos Est simplesmente Portela fiz aqui alguns teste at brincar com, a cmera tentar parte aparece lado que vamos conseguir ver em ngulos como, este eu estou aqui Canguru tela nunca vou utilizar Um tablet assim como estou e consigo ver as cores sem distoro de cores e nmeros e no ecr de 11.5 polegadas muito simptico que apesar podemos ligar um, monitor externo para o partilhar contigo eu acho que um tamanho que no nem muito exagerado que vai l buscar, O tambm dos portteis nem muito pequena cmera frontal de 8, mega pixels cmera traseira White de 13, Megapixels e uma, lente outro esta que est aqui com, cinco, meio, Porque hoje, a nvel de hardware, Snapdragon 730 g6gb de trabalho 128gb de armazenamento nas especificaes, this Android 10 Mas a realidade que ele j est a correr Android 11 on Top nvel de forma de festas caractersticas tipo que no vamos estar espera de quebras, a nvel nenhum, no entanto vou deixar em, o resultado de correntes, para tu, puderes, comparar com, outras, mquinas que ns j Estamos aqui no canal e entretanto outras que j tens, visto e ligao, wi fi para o sabor, 380 megabits, por segundo, tantos vontade, para transmitir, qualquer, tipo de contedo, a casca fiz nota se mesmo esse nvel de Netflix esse tipo de servio, dizer poliseter, esquecem, nem, tem, Assunto sequer Cold filmes que esto usados na minha nas 1080 MKV blu ray com, peso J, pedi mais usado, a serem transmitidos pela rede sem problemas nenhum exatamente que certamente no estava espera de outro tipo de resultado jogos outra situao que pode estar vontade eu gostei aquilo Que o ao folk me que uma coisa que eu gosto de estar em qualquer dispositivo para tentar perceber as diferenas limitante contamos para enganos, Impacto ou, seja, um dos jogos, mais pesados e mais engraados que existe na Play, Store, neste momento, a coisa, a j um bocadinho Mais difcil o comecei com, grficos no High nosso, like de vez em quando existe ali um, padrinhos umas, paragens portanto aquilo que ela fazer para este tipo jogo, mdio, podemos, Janurio podemos, mas ao, ganharmos mais, detalhes nos grficos, vamos, depois, ter, o para ajudar, reportagem, alguma, coisa, Significativa no mas para ter estudo, fluido, ento e, no mdio, foi, para quem, quer adquirir as Styles que no direcionado d, pra mim, principalmente, porque, eu no tenho jeito, para desenhos como que ele pode ser direcionada, para mim, ou, para ti Se quisermos tirar, notas e, a A coisa j muda de figura eu nos teste aqui que eu achei mais ir mesmo a intensidade com que eu consigo pressionar e tu me nota ests, a pressionar mais, a fazer o risco mais profundo ou ests, a pressionar menos esse risco fica mais, a superfcie uma Sensao muito ir funciona muito bem Portanto tem algum deles, para conseguir, transmitir isso, a na cama Jamile que tu quase que nem das por ele apenas quando passa que ele est sendo muito largos porque se tiver a escrever naturalmente normalmente Ento esquece tirando uma coisa que a Minha letra feia por natureza, se escrever, no papel, no pense que eu escrevo direitinho seguindo; No, a minha letra de tipo dos cabelos, assim escrever, aparece e, no fiques a pensar; Ah o Roberto agora, ficou com, uma, letra, esquisito, a perna, no funciona muito, a nvel teclado Toque porreiro o trabalho ou viagem da tecla t muito ficha nvel de texto equipamento gelatina vamos comparar aqui com, teclados, mecnicos, n teclados de outro, profundidade por track pad tambm sensvel ao toque fcil de utilizar muito fixo na parte de trs, temos ento, a capa que serve De cabea restante ns temos colocar aqui, em, vrios, ngulos e, a forma como se cola tablet, atravs de magnetismo, portanto muito fcil de basta, encostar e ela pula, o teclado tambm da mesma, forma com, magntico, gostamos de tablet; no precisa ser, muito preciso basta colocar ali ela, Pumba chegaram sorte e para sair preciso fazer, assim, um, belo, Maravilha, malabarismo, ela, sai, um facto mas no muito fcil de ser tocada na balada botar bater sem feito, para poder, tirar, o teclado uma coisa, muito importante que ele novo tem aqui quando ligamos, o teclado e Ele transforma a forma como o tablet: se comporta ou seja deixa de funcionar, o ambiente de trabalho tablet e passa, a ter aquilo que chamam o modo produtivo que que damos grandes vantagens a nvel.

Do multitasking tem que passamos a ver o tablet: como um desktop e j, no tanto com, o Android mvel que a gente consegue aqui ter vrias apis abertas ao mesmo tempo ter, multitask mais agressivo ter duas, janelas, abertas, consegue, sentir Nacional, tambm, delas, ou, seja, eu consigo, Estar, a passar dados de um documento para o outro estamos uma, experincia, completamente diferente; no, a primeira vez que ns vamos aqui, no canal tentativas de implementao de tablet, para como que t sempre mais agressivo, atravs, destes mtodos de transformao do Oeste mvel para o esses mais Desce Tokyo, lembro aqui e implementaes, muito bom alm de outras apresentaes que nem por isso, esta est, indicado no encontrei aqui, para ganhos est muito fcil do que Zap agora, Se Tu Quiseres utilizar este no monitor maior, caso, tu, digas, assim, ok, chega, casa, para quer, utilizar, O meu monitor ento que podes ligar e basta pegar aquele cabo, o Ademir, o adaptador que tem age, Pumba, j est, tens, no monitor Grande para Multimdia se quiseres ver filme Se quiser instalar jogos se quiseres trabalharem documento eu acho que se calhar, o mais outro aqui Ser o trabalharmos em documentos que eu posso ligar um rato podes ligar os acessrios e depois, a partir da a experincia boa se. Eu pudesse melhorar aqui alguma coisa uma situao que no a primeira vez que eu prefiro que as barras laterais direitas mas no mercado de tablets. Uma coisa que parece que ainda falta algum tempo para Alm, disso, conseguimos, ter, no apenas a rplica.

Do ecr mas tambm o modo expandida que aps ter contedo no ecr, do tablet e outros tipos contidos, no ecr externo e isso seria top para fechado, no podia deixar de testar, o servio do Xbox game Cloud, que uma, experincia, espectacular, em, qualquer, explodir e aqui, no Novo estado penso para, a festa mesmo, falar, Espetacular, quer seja, no ecr do tablet ou ento, no ecr esto as peas, para teclados, aqui, Largo atravs do wi fi mais que suficiente no ter quebra nenhuma nem na performance. Nem nos grficos coisa que acontece s, vezes alguns dispositivos que para podermos ter uma performance, aceitvel, diminuir, os dados, mas aqui, no foi, o caso tanto, a nvel de concluso est um tablet, brutal se, olharmos apenas s, para tablet: preo e caractersticas design, e qualidade de construo.

The post Lenovo Tab P11 PRO !! O Tablet que Falta no teu Arsenal !! appeared first on Tablet PC Review Videos & Price Comparison.


https://www.tabletpc.news/lenovo-tab-p11-pro-o-tablet-que-falta-no-teu-arsenal/

Comments

Popular posts from this blog

UPERFECT X Pro Lapdock Review

Phil Spencer, Xbox One, Bethesda Softworks, ZeniMax Media y Bethesda Games ANYWHERE except PS5 HINTS Xbox CEO Phil Spencer Digital Boundaries News

Lenovo Chromebook Duet 5 Review: Best Detachable Tablet Yet?